quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dia das Crianças

Olá pessoal!Hoje eu vim falar sobre o Dia da Crianças que está chegando.
    O Dia das Crianças é muito divertido porque esse dia as crianças ganha muito presente ganha: Bicicleta, piscina, bonecas, bonecos, carrinho etc... Mas as vezes tem crianças que não pode ganhar porque os pais não tem condição para comprar.As crianças do orfanato não tem brinquedo, roupa, comida, eles não tem.
   Eu e minha amigas Michele doia, e a Michele ferreira está fazendo um projeto de doação pro orfanato tipo: Roupa, calçados etc...
  Mas o dia das crianças é muio divertido.
  O que acho que o dia das crianças é muito legal! Então o dia das crianças é muito legal e divertido eu principalmente eu amo presente eu adoro no meu aniversário.
   Do dia das crianças, adoro eu t doida pra ganhar uma piscina e um computador. Muito legal, legal, legal.  O DIA DAS CRIANÇAS.



FONTE DA FOTO

Um comentário: