quarta-feira, 16 de maio de 2018

A minha mãe

Olá galera! Eu vou contar um texto que nós fizemos na sala porque a professora mandou cada um fazer um texto sobre sua mães. As característica física,emocional e psicológica.

Minha mãe se chama "Joelma" ela tem 34 anos,eu vou falar um pouco da característica dela: Ela é baixa, gordinha, cabelo preto, morena, olho castanho escuro e bunduda. Agora é a coisa que ela gosta de fazer: Amar os seus filhos, ser carinhosa, ser calma amorosa bonita, brincalhão e elegante, legal. E também ela da amor por mim e pro meu irmão.
Ela também compra presente no dia  das crianças etc. E quando ela tá com raiva ela fica com muita chata mas eu nem chego perto dela se não vai sobrar até pra mim. E ela é trabalhadora e eu também ajudo ela fazer as atividade de casa mas as coisas mais etc. E minha mãe nunca deixa  eu faltar nas aula só quando  eu estou doente e se eu tirar nota vermelha ela só da uma olhada quer dizer que eu vou apanhar. E ela gosta da novela"Os dez mandamentos e o José".
                                                    
AUTORA:Dauanny Vitória Da Silva
DATA:16/05/2018

12 comentários:

  1. Muito legal sua homagem para a mãe, Dauanny! Você mostrou pra ela? Ela gostou? Conta pra gente! Ah, o blog tá muito legal, viu? Até!

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito engraçado se tua mãe ver isso vocẽ vai levar
    uma taca

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Dauanny,mas se sua mãe ficar sabendo disso você ta lascada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai não eu sei porque quando eu vou apanhar eu fico bem atenta.

      Excluir
  4. Parabéns por ter feito um texto muito legal.

    ResponderExcluir