quarta-feira, 30 de maio de 2018

Meu aniversário.

Olá pessoal! hoje vou falar um pouco do meu aniversário.

Eu vou explicar  como foi dado esse conteúdo.
Foi assim a professora falo pros alunos produzir um texto onde você e sua família estarão organizando sua festa de aniversário.

A minha mãe sempre fala que vai fazer meu aniversário só em casa.
Eu respondi:                                                                                                        -Mãe porque só em casa, eu queria passar meu aniversário em outro lugar.
 Ela respondeu:
-Eu vô esperar você se comportar primeiro ai você vai passar seu aniversário em outro lugar.
Eu falei:
-Mas  que dia mãe você vai me levar?
Ela respondeu:
-No dia do seu aniversário:
Eu falei:
-Mãe o que você está fazendo.
Ela falou:
-Nada não filha! Por que?
Eu respondi:
-Porque vocês estão enchendo balões? Você vai fazer meu aniversário mãe?
Ela falou:
-Não filha é o aniversário  do seu irmão.
Eu falei:
-Do meu irmão, não é o aniversário do meu irmão!
 Ela falou:
-É sim filha!
Eu respondi:
-A tá
  Ai no final de tudo que ela fez tudo.Ela fez uma surpresa pra mim e na hora eu fiquei feliz por causa da surpresa ficou maravilhoso que eu teve ai nos começamos a comemorar esta festa e assim nos começamos a festejar.

4 comentários: