quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Inglês

Olá pessoal!Hoje eu vir fala sobre Inglês com vocês sobre as cores em Inglês.A professora Letícia passou pra nós as cores em Inglês...
                  Colors=Cores
Red=Vermelho
Blue=Azul
Green=Verde
Grey=Cinza
Yellow=Amarelo
Orange=Laranja
Gold=Dourado
White=Branco
Pink=Rosa
Brown=Marron
Purple=Roxo
Violet=Violeta
Silver=Prata
  Aqui está as cores em Inglês.Eu vou passar algumas perguntas pra vocês na próximo blog vocês respondem mas se vocês responder agora é só responder que eu já olho.Até o próximo blog.

1-Qual é sua cor favorita?
2-Porque você gosta dessa cor?
3-Essa cor simboliza o que?      

4 comentários:

  1. Oi Dauanny vou responder suas perguntas OK. Eu gosto muito de rosa, porque eu acho linda, para mim simboliza luxo. pode sempre colocar algumas perguntas vou tentar responder.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dauanny! Legal você postar sobre a língua inglesa. Aprender um novo idioma é muito importante para o nosso desenvolvimento pessoal. Assim, você aprende uma nova cultura e maneiras de se expressar! Quanto às suas perguntas aqui vão algumas respostas:

    1 - Preta
    2 - Porque acho elegante
    3 - Seriedade com uma pitada de chiqueza.

    Que tal? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. 1-roxo
    2-por que é uma cor chamativa
    3-espiritualidade, magia e mistério

    Parabéns pelo seu esforço, continue assim

    ResponderExcluir
  4. Gostei das perguntas, vou responde las. OK!

    1-Pink=rosa
    2-Porque acho animada
    3-Pra mim simboliza criatividade

    ResponderExcluir