quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Minhas Férias

Olá pessoal!Hoje eu vir falar sobre minhas féria como foi legal:
                         
                                   A minhas férias  
Na minha férias eu fui pra Santa Carmem com o meu  tio porque,meu  tio é  caminhoneiro ele carrega tipo um pó.E ele e minha vó e minha prima foi pra Cuiabá carregar.Mas no outro dia eu se diverti, eu  fui  muito feliz.
    Mas nós foi tranquilo viajar era numa fazenda.Quando agente chegou lá era tudo cheio de pó.

                                  Voltas   aula
Então  pessoal no primeiro dia de aula eu fiquei tão emocionada porque eu não via a hora de chegar o dia da aula,porque eu sei que estudar é muito legal porque estuda você aprende coisas importantes.mas eu comecei bem,as minhas letra melhorou mais ainda.Era só isso que eu queria falar pra vocês.


                                       

3 comentários:

  1. É assim mesmo, férias é sempre muito legal. Mas voltar a escola também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dauanny. Interessante o seu relato sobre as férias! Gostei de ver você passando por aí. Que tenhas um ótimo retorno às aulas!

    ResponderExcluir